VII Sermones ad Mortuos – uma tradução para português

Chegamos finalmente ao solstício, e com ele apresentamos a nossa edição dos misteriosos e fascinantes Septem Sermones ad Mortuos de Carl Jung. Misteriosos não pelo seu conteúdo gnóstico mas antes pelas suas raras manifestações fora da edição privada, editada em 1916, privando assim os estudiosos, entusiastas e curiosos da sabedoria ancestral explanada aqui por Basílides de Alexandria, que Jung homenageia e escolhe para assinar esta exortações.

Um pequeno tratado de grande profundidade que ficou ainda mais belo com as ilustrações de Diego Corbalán Hernández, autor de comics nascido em Múrcia, Espanha.

 

 

Das diversas publicacões editadas pela sua editora FOG Comix, destacam-se “Black Metal comix” (2012), “El Oráculo del Triángulo Hipster” (2013), “Hammon” (2014) o “El Mago” (2015).

Recentemente ainda foi publicado pela editora Entrecomics o seu livro “Murcia”, uma paródia sobre a semana santa, a política e a corrupção em Múrcia.

 

 

Esta edição, limitada a 93 exemplares numerados, foi encadernada à mão (stab stich de 4 pontos) e tem uma capa xilogravada pelas OTK, impressa com 4 variações de cores (dourado, vermelho, azul e preto).

Para venda aqui; mais informações: oficinastk arroba gmail ponto com

 

capass

 

Os mortos voltaram de Jerusalém onde não encontraram o que buscavam. Pediram para ser admitidos à minha presença e suplicaram-me que os ensinasse; assim comecei a minha instrução.

Sermo I

 

OTKL004

Anúncios